Enquanto isso, no lustre do castelo...

Pois é, a greve não acaba e eu fico enfiada dentro de casa pensando em todo conteúdo que deveria estar sendo dado (conteúdo que eu iria absorver por, no máximo sete dias, para depois esquecer e me lamentar ter esquecido enquanto faço as palavras cruzadas do jornal de domingo do meu pai). Acho que vou largar a faculdade de letras e me dedicar ao sumô - a greve revelou minha capacidade de comer três hamburgueres seguidos, três pratos de comidas e caixas sempre insuficientes de chocolate. Ah, e é claro: a capacidade de engordar dois quilos por dia. hipiyu haiÊ!

Comentários

Thalita disse…
Esse semestre foi um desastre na minha vida...o período de greve então, não poderia ter sido mais infrutífero...=/

ah, queria avançar tudo e começar a viver só com 21. =P

saudade, te adoro. escreve mais? mais e mais?

ps: Florzinha de maracujá, a matéria do Tatit que você fez semestre passado foi algo como 'Análise de Textos, semiótica narrativa e discursiva'?
Talvez eu tenha que fazê-la agora e queria saber se é tão difícil como eu acho que vai ser.

beijo!!!
D ... disse…
tia, nem me fale em engordar... e no sumô eu te derrotaria, ha ha! acho que já engordei quatro neste ano. Vou chorar :(
Anônimo disse…
A greve acho que acabou e teremos de engolir todo o conteudo de uma vez...quanto a comer nem me fale em chocolates desconto minhas frustrações comendo.
Anônimo disse…
Consegui deixar um comentário!
Sinayoma disse…
Ai, eu quero voltar a falar alemão...digo, aprender a falar alemão!

Eu tava gostando tanto de falar as coisas e não ficar com a garganta arranhando como no começo! =)

Ainda bem que não parei com o alemão no campus!

E nem me fale em engordar...com tpm então!

Afeeee....
Unknown disse…
Você realmente faz as palavras cruzadas do jornal do domingo? (o.õ)

Ah. Em agosto tudo recomeça... Pode esperar. (Me ensina a fórmula pra engordar dois quilos por dia? preciso engordar uma semana!)

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?