Só são mortos os que morrem

Os corredores estão vazios a qualquer hora do dia, e o sol de início de tarde que atravessa as grandes janelas de vidros provoca um efeito mágico, como uma transparência visível. O silência sempre pode ser preenchido pelas palavras tiradas de uma página de livro, mas nunca é tão intenso que abafe a teimosia dos pensamentos e sismas infantis: tudo porque recebi um e-mail de uma entidade qualquer que já estava quase se apagando no fundo da memória. Agora imagens insignificantes bailam pelos espaços vazios da minha cabeça (que infelizmente são muitos). Semana passada assisti ao filme "Sob o sol da Toscana", que passou na tv. Pensei que eu poderia ser Francis, exceto pelo italiano moreno claro e de olhos verdes que aparece no final para livrá-la da desilusão. Eu continuo sem italiano, alemão, suéco ou qualquer europeu de olhos claros.

Comentários

Sinayoma disse…
Hahahaha..estávamos conectadas, ambas, vendo o mesmo filme e sofrendo as mesmas dores!rs

Engraçado...

Gostou do filme?

Que era aquele "bofe"..meu Deus..ele era um deus grego!hahaha

Que saudade das aulas!!!

bjuuuuuu
Glauber disse…
Calma, senhorita... Para tudo há um tempo certo, uma hora correta. Pode ser que não seja um italiano, mas quem sabe um brasileiro mesmo, que tenha alguns interesses parecidos, outros diferentes. Não se estresse, afinal: cabeça vazia, oficina do diabo... Quanto mais pensar nisso, maior a probabilidade de não acontecer...
Ou seja, não esquente com isso, pois quando aparecer será magnífico!
(Aproveite e vá ao cinema ver Voldemort)
D ... disse…
faça-me acreditar que tua persona virtual está viva. sou dependente, tia, não entendes?
Anônimo disse…
OI LU TUDO BEM COM VC?
FINALMENTE ENCONTREI O SEU ESPAÇO...ONDE PODEREI DEIXAR MINHAS PEQUENAS PALAVRAS PRA VC..
VC SABE QUE SOMOS AMIGAS QUASE 9 ANOS NÉ...MUITO TEMPO..MAIS É ESSE TEMPO QUE NÃO DEIXA A SUA AMIGA AQUI ESQUECER VC NUNCA.
APESAR A DISTANCIA QUE NOS SEPARA DIARIAMENTE POR FATO DE TERMOS SEGUIDOS RUMOS DIFERENTES....SAIBA QUE EU ESTOU SEMPRE AQUI PRA QUANDO VC PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO...
PODE LIGAR QUALQUER HORA..VC SABE NÉ..
MUITOS BJUS..
TE ADORO..ESPERO QUE VC ESTEJA FELIZ.....
D ... disse…
Como pode ignorar seu leitores desse modo? - coisa feia!

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?