Lá e de volta outra (terceira) vez?

Está frio, tempo propício para contemplações saudosistas e melancólicas que nos fazem cometer bobagens, como voltar a falar o que não deveria. Na verdade nem vou voltar, é só para eu me ler na tela, o que sempre me deixa mais feliz. Sobre o tempo que passou sem ser mencionado: As horas são muito inconvenientes, os olhos estão sempre um pouco inchados de sono, as idéias sempre confusas. A mente sempre adormecida. Ai! Eu de novo e "as-coisas-que-não-devem-ser-ditas". Paciência. De resto, a espectativa de que as 61 semanas que faltam para eu me formar se esgotem logo e que o frio transgressor da capital não estrague meu final de semana no litoral. E é só.

Comentários

Anônimo disse…
Coincidências ...

Vim parar sem querer neste blog e hoje fui a um churrasco e na minha camiseta havia a seguinte frase "É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela. - Friedrich Nietzsche"
...
Um abraço

Um amigo anônimo ( mesmo ! )

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos