Um céu de chumbo

Por contrário que seja, o dia frio e cinza traz confortos de alma que outros dias não trazem: há o encolhimento do ser no ser, há o olhar pelas janelas, há árvores sóbrias e esperanças furtivas. Em dias como este, de hoje, sentir-se triste traz até felicidade e a sensação própera de sentir o ar frio entrando pelo rosto e tomando caminho dentro de nós. Dias como este sossegam desesperos, tornam as dores poéticas e a vida, apesar de absurdamente inútil e incompreensível, bela. Como diz Guimarães, na voz de Riobaldo, "viver é muito perigoso!"

Comentários

D ... disse…
hum... olha só pq só nós duas entedemos as nossas semelhanças...
D ... disse…
gostei do novo layout (não sei se é assim que escreve)
Thalita disse…
Lindo, lindo, caramba!

Eu acho tenho uma super tendenciazinha masoquista, acho tão bonito sofrer, poxa.

=)
Anônimo disse…
Lú, vc é simplismente plena na arte de exteriorizar nossos sentimentos, sabe verbalizar aquilo pra gente - como eu - é inenarrável - ou ao menos não sabe enunciar.

Dani.

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

Lá e de volta outra (terceira) vez?

A arte dos fracos