As maravilhas da vida besta

O calor é grande. O suor é constante e o sono é eterno. Certas coisas, "muito entretanto", dão uma alegria besta, tão verdadeira e intensa que chego a envergonhar-me ao perceber que estou sorrindo de orelha a orelha e de olhos arregalados, enquanto as pessoas discretamente se afastam da "pobre menina doida que ri sozinha". No meu cabelo um creme que tem mais cheiro de chocolate do que qualquer chocolate seria capaz de ter, me deixa enjoada. Mas eu não ligo. Hoje estou saltitante: a prova de latim já passou, amanhã é feriado, e outras kleine Sachen mehr. Nem ligo se vou passar os proximos três dias fazendo resenha de morfologia, análise semiótica e preparando texto para seminário de literatura portuguesa. Não me importo. Hoje a Áustria salvou meu dia!

Comentários

D ... disse…
ah, que coisa mais bonitinha!

conta, tia, o que a Áustria tem a ver com toda essa alegria?

curiosa, eu...
D ... disse…
e o que significa "kleine Sachen mehr" ?
Thalita disse…
Eu também preciso de uma Áustria que salve os meus dias!
Ah, bem na verdade não precisa ser uma Áustria, pode ser algum país menos glamouroso, Burkina Faso, Papua Nova Guiné... o importante é me tirar dessa vida! haha

=P
Lindinha!
Nhui.
beijobeijo.
Srta. Smilla disse…
"Kleine Sachen mehr" quer dizer "otras cositas mas"
Ricardo Farão disse…
Não usa mais este creme não, viu?
Thalita disse…
tá na hora de atualizaaaaar!
=P

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?