Calorias noturnas

Esta noite engordei 3 kg enquanto dormia (e só da cintura para baixo, como sempre). Arrumando-me para ir para a faculdade descobri que nenhuma calça queria entrar. Só depois de 1/2 hora de tentativas foi que consegui fazer com que uma superasse as coxas. Ainda precisei de mais 1/2 hora para subir o zíper e abotoá-la. No caminho para a USP, literalmente entalada dentro da calça, para tentar amenizar o impacto emocional que este episódio me causou, comi uma barra de chocolate branco, um pacote de amendoim açucarado e um outro de balas de goma. Ao contrário do que se pode imaginar isso não vai piorar o meu estado de semi-obesidade (rs) , afinal o ato de engordar decorre não da comida em si, mas sim de uma tensão originada de uma relação subjectal polêmica, entre o eu psicológico e o eu físico, sendo um anti-sujeito do outro. Tudo muito semiótico...

Comentários

D ... disse…
ah, Lulu, pense pelo lado positivo: vc quase recuperou os cinco quilos que o vestibular te arrancou, quando todos os eus mantinham uma relação- extremamente disfórica- de disjunção com o objeto USP.

ai ai... a Luise, o mundo e a semiótica...
D ... disse…
Ah, não sei se vc já viu no meu blog um cara chamado Jime. Ele visita o seu tb, vezenquando. Disse que nós duas temos um fodástico estilo tragicômico.
Que será que ele quis dizer? digo, qual foi a inferência, o que ele quis implicar?

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?