Ah, se o meu Zeca falasse...

"Meu amor, minha flor, minha menina" (Zeca Baleiro) Meu amor, minha flor, minha menina Solidão não cura com aspirina Tanto que eu queria o teu amor Vem me trazer calor, fervor, fervura Me vestir do terno da ternura Sexo também é bom negócio O melhor da vida é isso e ócio Isso é ócio Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto Minha cora minha coralina mais que um Goiás de amor carrego destino de violeiro cego Há mais solidão no aeroporto Que num quarto de hotel barato Antes o atrito que o contrato Telefone não basta ao desejo O que mais invejo é o que não vejo O céu é azul, o mar também Se bem que o mar às vezes muda, Não suporto livros de auto-ajuda Vem me ajudar, me dá seu bem Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto * Estou muito feliz porque hoje comprei um cd do Zeca Baleiro para dar de presente para o meu pai (para ele, e não para mim. Será?)

Comentários

Anônimo disse…
Tudo fica em família... Até a Máfia fica em família... Então, você poderá fazer o uso por direitos da herdeira!

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?