Paciência

Segunda feira fui com a Dani até a USP resolver algumas pendências - entre elas renovar meus livros, que ao contrário do que eu disse já estavam atrasados. Fiz com que ela ficasse dando voltas eternas comigo em busca da criatura fosforescente, mas o máximo que conseguimos foi passar vergonha com M., que certamente achou que éramos duas malucas, e falar com um cara do Departamente de Teoria Literária e Literatura Comparada, que me disse que as notas de Z. ainda não tinham saído porque, segundo ele, "esse Z. é mais enrolado que rabo de porco". Paciência. * À noite sem ter o que fazer, decidi assistir ao filme que passou na Globo ("A liga extraordinária") porém me arrependi. O Dorian Gray era moreno! E morreu por causa de uma vampira! Como se pode viver num mundo em que se destroem obras primas para fazer filmes hollywoodianos de segunda mão com atores decadentes? Pobre Oscar Wilde. Paciência para mim e para ele.

Comentários

D ... disse…
tia, eles alteraram a minha média ponderada de 8 pra 7.6! e nota de Z. nem está lá ainda, a de V. tb não! mudaram os créditos pretendidos de 16 pra 14! ai ai ai isto está cherando a merda...
Anônimo disse…
Eu gostei do filme! Porém vi legendado. E sobre notas... :P para elas! Não é pelas notas que somos medidos (mesmo que eu tire só 8 em IEL!!!) Bem... Não sei mais o que dizer, então...
Até!
Sinayoma disse…
Ah! Mas aparece crédito pretendido 12 porque ainda não deram baixa "aprovado" nas outras matérias...isso muda! No meu estava assim também! Agora já mudou!

É, como o Glauber disse, eu nunca fui muito a favor de notas...elas não medem necessariamente o nosss conhecimento! Quantas vezes eu já fui pra prova sabendo a matéria de cabo a rabo e fui pior do que gente que eu sabia que tava com algumas dúvidas...

Mas, agora é férias..só precisamos ler literatura boa, materiais acadêmicos pra iniciação..o resto é festa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?