Entre os mundos possíveis

Essa noite tive dois sonhos aterrorizantes, desses que nos fazem acordar no meio da madrugada e não nos deixam mais dormir, impotentes diante do que temos certeza que presenciamos. Um foi rapidamente superado, mas o outro ainda se mantem vivo na memória: continuo com a sensação ruim que o sonho causou, o mesmo estado formado por um misto de pânico, vergonha e subversão. Lembro-me de Z. falando que a realidade na verdade é subjetiva, o que cada um é capaz de vivenciar, dentro ou fora da cachola, e concluo que o sonho realmente foi real. Acho que vou precisar de terapia.

Comentários

Anônimo disse…
É nisso o que dá entrar no meu blogerum... Lembrou de mim e aí teve os pesadelos! Desculpe-me amada leitora.
D ... disse…
hum...Luise subversiva? não estou reconhecendo. não esqueça de me contar este sonho. faremos uma análise semiótica quando nos encontrarmos. hehe

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?