Vida nova, blogue novo

Hoje me declaro oficialmente de férias (embora não tenha recebido nem metade das notas). É estranho pensar que não vou mais viajar todo dia até a USP, ter sonhos ruins com os professores nas vésperas de provas, cólicas e dores de cabeça durante as "confecções" dos trabalhos e atrasar os livros da biblioteca. Mas é sempre assim: todo início de férias penso que vou agarrar o mundo em três meses: ler, pular, saltitar, cantar, arrumar meu quarto, arrumar meu cabelo, virar budista, ler a "filosofia ocidental" (isso foi piada, porque eu nunca faria isso), viajar, respirar e nadar (em piscina, porque os peixem defecam no oceano)... só no final percebo que mal passei a vista pelo horizonte. Infelizmente, para usar um raciocínio do Gabriel (a quem atribuo seus direitos autorais) já entrei na idade do "não devo", ou pior ainda, já nasci nela! Mais uma coisa, ou melhor, duas, eu me prometo: vou me matar de estudar semiótica para quando eu for professora pós doutora da USP poder esfregar na cara do Tatit a nota medíocre que ele me deu; e vou me matar de estudar alemão para, se eu conseguir a habilitação, não ficar apenas repetindo "Wie bitte?" Em breve farei as considerações finais deste ano letivo (gente, nem acredito, eu vou para o 2o ano - quando alguém acreditaria que a Luise conseguiria fazer uma faculdade com todo o QI dela!). Porém vou esperar as notas antes de comemorar; acho que tudo ficará bem, mas acertarei as contas com T. (e me arrependo de ter dito que ele é o cara! ele entra na sala e nem fala bom dia! e quem disse que a bosta daquela questão estava errada? "Ach", como dizem os alemães. Bis später!

Comentários

D ... disse…
é. e depois de estudar muito, Luise vai ter de ensinar tuuudo pra Andressa. Pq sempre foi assim: Andressa fica olhando pro livro, livro olha pra Andressa, e eles não se entendem. Aí, vem a tia Luise, que consegue ler tudo quanto é coisa, e tem de enfiar tudo nesse meu cérebro que não funciona. Ainda bem que existe Luise. Ufa!

e não se preocupa coma nota de T.; pq ela, além de não contar pra ranqueamento, não conta mais pra sua IC.

Adorei o modelo novo. Tem mais carinha de Lulu!

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?