Srta. Nina

Hoje Dona Nina Menina completa 3 meses de idade e creio ser esse o motivo para estar particularmente insuportável. Ela late para mim, na maior cara de pau, acha que é a dona da casa: para se ter uma idéia, agora de manhã ela pulou na cara do Lucas e quase arrancou o nariz dele! Ela é muito graciosa, anda saltitando, se aconchega em meu corpo para poder dormir melhor, faz um escândalo de felicidade quando eu chego em casa, mas tem hora que ela me faz pensar que, se a garota do exorcista tivesse um cachorro, seria a Nina. Ela mexe muito intensamente com o "Páthos" de todo mundo aqui em casa: eu agora todo dia acordo às 6h da matina com minha mãe e meu pai jurando a cadela de morte, ambos muito iracundos após perceberem que ela estava dormindo no sofá depois de quase ter destruir a casa. À noite, porém, quando eles chegam do trabalho, esquecem de mim e do meu irmão e vão direto atrás do "bebê" deles. Sei que ela não sabe ler (só tem três meses, a graciosa criatura saltitante e desesperadora), mas de qualquer forma Feliz Aniversário, Nina! (e tenha piedade da mamãe, antes que eu fique doida de vez!)

Comentários

Sinayoma disse…
Hehehe..leio o seu às vezes, mas nunca tive coragem de escrever!

Vamos ser colegas de classe do Alemão, eu espero!rs

Vou pegar firme no estudo nessas férias! Meu amigo vai empretar o material dele do Alemão da FEA!

Tava com um negócio da internet do Instituto Goethe..mas achoq ue é muito "beabá". Vamos ver no que dá!

Quero começar o ano sabendo pelo menos entendendo o que a professora diz! Mesmo que eu não consiga pronunciar corretamente aqueles monstros palavreantes!rs

beijinhos
D ... disse…
on... que graxinha! Dê parabéns a ela por mim!
Anônimo disse…
hahaha... mexe com o Páthos foi uma ótima afirmação... =-)

Me lembrou minha cachorrinha que infelizmente tivemos que doar... =-(

Ah... a srta. comentou meu blogue... na verdade eu não tenho a síndrome de gabriela... eu ODEIO a síndrome de gabriela... (releia o post...)

E não vou te mandar pra pqp não... auehauehuaeh afinal, vc é uma leitora do meu blog, ou será uma certo?

Um Abraço... boas férias...

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?