Morte ao Noel

Hoje fui fazer as tais das "Compras de Natal" com mamãe (nem um pouco em cima da hora, a propósito). Odeio o Natal. É a única coisa capaz de lotar um shopping center em plena quarta-feira às 3 da tarde! Discuti com uma consumidora maluca que começou a me empurrar no meio da loja e mandei uma gerente fdp enfiar o pacote que ela demorou trocentos anos para pegar (para depois me atender com uma imensa cara de bosta) em algum lugar bem obscuro. * Odeio o Natal, as pessoas cínicas que fingem alegria natalina, as roupas natalinas, as comidas natalinas (exceto torrone, que eu aaaaamo), as reuniões natalinas, as multidões natalinas, as filas para tudo típicas do Natal. Enfim, odeio muito o tal do Natal.

Comentários

Anônimo disse…
Eu gosto do Natal! Acho que é por isso que eclesiástico faz jus ao seu humilde dono. Mas para viver o Natal, eu sempre me preparo um tempo... Como umas 4 semanas pensando no que devo mudar... É um tempo de reflexão e renovação... De pensar que tudo pode ser melhor... E falando em comprar, fui às compras hoje... comprei 2 CD's do meu gosto musical... mas nem pergunte... uma questão um... eclesiástica!
D ... disse…
eu adoro o natal, principalmente pq não o comemoro. gosto das decorações e dos filminhos bobos de crianças bonitinhas que passam na TV. A parte ruim é dormir ao som dos fogos de artifício e das músicas insupotáveis que os meus vizinhos passam a noite toda escutando. faz parte.
Anônimo disse…
O Natal é o pesadelo dos não-cristãos.
E onde está o manual que ensina suportar os carolas de ontem e hoje?
Cd eclesiático? Que inferno!
Anônimo disse…
O dinheiro é meu e o gosto é meu! Então, o problema é meu! Simples!
Anônimo disse…
debaixo da fé se esconde um menino enrustido que nao assume que seu corpo deseja um outro corpo igual.
O cd eclesiástico só vai adiar a soluçao para o seu problema.

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?