Gregor Samsa

Ano novo? Ano novo. Nunca acreditei em resoluções de ano novo, principalmente porque eu sempre fiz muitas e nunca cumpri nenhuma. Esse ano, entretanto, fiz diferente: peguei um papel e fiz uma lista com 10 itens que devem ser cumpridos durante o ano. Sempre tive uma tara incomum por listas, então talvez dê certo agora, aproveitando a mudança de calendário para implantar uma nova política de funcionamento no "Mundo da Luise", afinal esse é realmente o período mais conveniente para se efetuar mudanças, pois é quando se pode reformular toda a rotina, criar uma nova rotina. * Dentro de dois dias sai o resultado do ranqueamento. Friozinho.... * Correções em "calorias noturnas" (21/11/06) Descobri que o que realmente faz engordar são três coisa: Genética; Idade; Comida. Com a genética ou com a idade nada se pode fazer (como diz meine Mutter, ou se envelhece ou se morre). O jeito mesmo é arranjar um outro modo de controlar a aflição que não seja com comida – talvez uma camisa de forças ou gardenal... * Festa de fim de ano: sem comentários. Almoço do dia 1: muito agradável (sem presenças funestas) * Para os meus poucos, nobres e amados leitores (dos dois gêneros): Glückliches Neujahr! [Feliz ano novo!]

Comentários

Anônimo disse…
Vou cobrar royalties! Hahahaha... Amados leitores de ambos os sexos... Um feliz novo ano!
D ... disse…
hum... então quer dizer que eu vou ver vc denovo com aquela listinha e sua caneta marca-texto verde riscando as tarefas cumpridas... queria dizer uma coisas: SUAS LISTAS ME IRRITAM!!! HIIRR (ou "ich", pra ficar mais luisistico)
Mas tudo bem, eu suporto, se for realmente pra te ver menos iracunda.

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?