Histeria

Ontem acordei bem cedo e fui até a USP, tudo por conta de um desespero. Eu poderia muito bem ter acordado às 10h, assistido às “Aventuras de Mickey e Donald” e “Witch”, tomado um banho bem demorado, arrumado meu quarto, almoçado, para só então tomar coragem para enfrentar 2h de viagem. Mas não fiz nada disso: acordei cedo e fui. Quando liguei no Centro de línguas, há cerca de uma semana, falei com uma moça muito educada que me disse: “Olha, a matrícula começa às 9h30. São só 30 vagas e nós distribuímos senha. Eu te aconselho a chegar cedo.” Como se alguém, além de mim, fosse querer fazer um curso chamado (simbolicamente) “Leitura de textos em alemão para Filosofia e Ciências Sociais – Nível I”. * Assinei minha matrícula por volta das 11h; fui a sexta pessoa a fazê-lo. Pelo menos eu aproveitei para comer minha torta de frango (durante o período de aulas ela acabava tão rápido que quando eu chegava na cantina só tinha de palmito – e eu detesto palmito).

Comentários

D ... disse…
ah, a torta de frango vale a pena:) principalmente quando se está livre daquele peso na consciência, tipo "ai meu deus, eu tõ viciada nisso, vou virar uma baleia comendo esse troço todo dia..."
:]
Unknown disse…
Oi Lu!

=D

Nham, a torta de palmito da Letras é péssima... se bem que a de frango também não é lá essas coisas... Prefiro as que faço! Acho que vou entrar no comércio ilegal de salgados (já vendemos bolos, se lembra? Já vendi "Felizbolos" para você? Não? Ah, tudo bem, acho que vamos ter aulas juntos de Fonfon (se for no 1º Horário) aí te vendo bolos! Mas quem faz é o Felipe, não eu... Nossa, estou falador em excesso... devo parar. Parei!), você compra?

Ah, e no fim das contas ainda tinha mais 5 pessoas (antes de você) que fariam o curso... Não deve ser uma loucura tão imensa assim... parece atraente (se eu gostasse de alemão seria atraente...=P) =-)
Thalita disse…
Ah, o meu curso de extensão tem um nome ainda mais estranho, "Introdução ao estudo do kiswahili - módulo I" hahah
Mas do jeito que eu sou azarada é capaz de que quando eu chegar, as vagas já tenham acabado.
*
Eu acho tudo horrível naquela cantina da Letras, sem falar que todos meus salgados de queijo vêm com um queijo meio rosado que eu costumo chamar de presunto! (;_;)
Mas desde que eu conheci o "cacrrinho de pipocas com queijo e lanches fabulosos da Sociais" minha alimentação mudou para melhor! ^.^
*
Ah, foi assim que eu conheci o Fê, ele tentando por incontáveis minutos me vender um desses 'feliz bolos' de abacaxi, que eu nem paguei! haha (¬_¬)
Thalita disse…
Não me mudaram para a Mariângela, continuo com o Mourivaldo. Acho que fizeram isso só com os alunos do alemão, pq a aconteceu tbm com a Babi.
Na verdade eu até preferia o Mouri do que a Mari (¬_¬)', pq geralmente prefiro professores homens, mas eu queria tanto ter pelo menos uma aulinha com você, que drogaaaa! ^.^
*
Poxa, eu até gosto do vazio, posso preenchê-lo com comida e música! E ele é calmo, me deixa ser eu mesma. Já a angústia se mistura tanto com a ansiedade, e quando as sinto fico absolutamente inerte.
*
Segunda tenho prova de nível de inglês (Ó! Vida miserável!), depois estou livre todos os dias, menos a noite por causa do intensivo de francês!

Um beijo, outro e mais outro.
Anônimo disse…
Se soubesse que você estaria na USP teria passado por lá...

Beijo, garota!

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?