I love Peanuts!

Controlar o apetite é uma forma de tortura. Estou tentando comer menos, mas meu estômago ronca e fica se mexendo. Neste momento, daria minha vida por um pacote de amendoim açucarado bem quentinho. Estou morta de preguiça, então estou usando da minha retórica (que é péssima) para convencer alguma das criaturas daqui de casa a ir comprar um para mim. * Troquei a ira pela ironia. Faz bem para a pele: o suor não surge pelo seu rosto, as veias não saltam na sua testa e seus olhos não ficam injetados.

Comentários

D ... disse…
tb estou tentando ser uma pessoa menos "iracunda". mas tá dando certo não. ao menos eu sempre soube desfarçar a ira: ainda que fique com o corpo todo trêmulo, não sou de escândalos e isso facilita muito nas discussões, o "oponente" grita-chora-se-rasga e eu faço cara de nem aí. o problema é quando não consigo esconder as mãos, trêmulas.

***

tia, vc precisa me dar um computador portátil de presente. tive muita saudade do teu blog, durante a viagem.

***

na terça, a gente tem de resolver aquele negócio daquele site sobre o nosso assunto favorito. viu?!

bjs
Thalita disse…
A ironia não funciona bem comigo aqui em casa, ninguém entende e eu pareço idiota. XD
*
Poxa, e eu tentando comer mais! Fiz um pacto com seres obscuros para ganhar 5 kg nessas férias, ando sofrendo horrores, mas isso é sigiloso...


Beijo, coisa linda!
Thalita disse…
Ah, quero que você me conte sua grade horária! Com fé em Ilúvatar teremos conseguido algumas salas juntas!
haha
Anônimo disse…
Já tentou tomar água? A minha irmã diz que passa a fome... Eu não acredito: bebo água e estou gordinho do mesmo jeito...

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de mim

A arte dos fracos

Lá e de volta outra (terceira) vez?